quinta-feira, 24 de setembro de 2009
MULHER E DONA DE CASA
Ser mulher e dona de casa não é nada fácil! Chega uma hora que acabamos nos esquecendo de nós mesmas por conta de tantos afazeres domesticos. É inevitavel que isso aconteça, não deveria mas acontece, por que muitas vezes estamos tão exaustas que deixamos de lado a nossa vaidade.
O marido espera chegar em casa depois de um dia de trabalho e encontrar sua esposa arrumadinha, perfumadinha e quem sabe de salto alto esperando por ele; bem ta, ta, certo era para ser sempre assim mas infelizmente nem sempre acontece, as vezes mal da tempo de passar um batom nos labios e o marido ainda vem perguntar porque você esta tão desarrumada, ou com cara de poucos amigos. Queria ver se fosse com eles! É facil falar, criticar e apontar, mas queria ver se eles aguentariam o dia inteiro em casa, limpando, lavando, cozinhando e cuidando de filhos, se a noite estariam dispostos, lindos e perfumados esperando por nós, duvido e o dó.
Ser dona de casa toma muito do nosso tempo, mas não devemos esquecer que alem de termos os serviços domesticos somos mulheres, e podemos sim sermos grandes amantes depois de um dia de trabalho. Podemos e devemos pois não basta sermos mães, donas de casa e esposas, podemos ser mais que isso, podemos tirar um tempinho depois a noite para fazermos uma metamorfose e nos darmos inteiras ao prazer, ao deleite do amor, podemos sim deixar a dona de casa fora do nosso quarto e nos transformarmos em apenas mulheres e amantes, afinal nós merecemos!
Mulheres nós somos plenas, fortes e dominamos a arte de amar incondicionalmente, se podemos nos virar em dez durante todo o dia e fazer mil coisas por que não então quando somos solicitadas a sermos mulheres amantes? Podemos sim dar e sentir prazer também pois somos absolutas em nossa plenitude de sermos esposas, mães e donas de casa antenadas não apenas na web, mas na vida como um todo e na arte de sermos amantes. Por isso não esqueçamos nossa vaidade e nossa feminilidade, depois de um dia cansativo, vale a pena tomar um bom banho, nos perfumarmos e esperarmos nossos maridos com um belo e cansado sorriso, nem que seja apenas para desejar uma boa noite, durma bem, até amanhã...
Luci borges.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário