quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 PARA TODOS VOCÊS AMIGAS DONAS DE CASA ANTENADAS!

QUE DEUS ABENÇOE TODO ESSE ANO DE 2010 DE VOCÊS TODAS (OS). Quero fazer tantas coisas neste ano, tenho muitos planos e metas que tracei para o ano todo. É sempre assim! Fazemos tantos planos e promessas, traçamos metas que nem sempre cumprimos, mas mesmo assim fazemos sempre as mesmas coisas no final de ano, na virada. Eu mesma planejo um mundo de coisas que se for ver mesmo faltaria dias no ano para colocar tudo em pratica, mas ainda assim continuo idealizando, quem sabe um dia eu consigo realizar pelo menos a metade de todos os meus desejos, persistir e não desistir é o que vale! Na verdade sou igual a todo mundo, busco a felicidade para mim e principalmente para meus filhos. Afinal a gente como mãe se realiza através deles, se eles estão bem, felizes e em paz nós também estamos. Mas se por ventura eles estão desorientados e perdidos no caminho ou infelizes, até desanimados para baixo mesmo, ai então nosso coração de mãe dói e sofre mais que o deles. Gostaria que neste ano todos os nossos filhos se realizassem na vida, nas escolhas que fizerem para o futuro deles, seja no campo amoroso, pessoal ou profissional. Que neste ano vocês, nós donas de casa antenadas sejamos mais decididas no que quisermos fazer, seja em que setor ou escolhas que for, que tenhamos mais paciência com nossa família e com todos que nos cercam. Que sejamos mais amigas dos nossos filhos e mais companheiras dos nossos maridos. Ah!!! Lembrei de uma coisa que ouvi no rádio do carro enquanto viajavamos de férias! O Papa Bento XVI falou o seguinte: ¨Maridos que vocês sejam companheiros de suas esposas e que elas sejam suas companheiras e não suas escravas!!!¨ Eu não acreditei no que ouvia e meu marido caiu na risada, e eu disse rindo também: Viu? Companheira e não escrava, e isso virou um bordão aqui em casa, rsrsrs... Quando cheguei de viagem vim procurar na internet para ver se encontrava o discurso de final de ano do Papa mas ainda não achei, quero salvar e imprimir para mostrar ao meu grupo de amigas. Se alguém encontrar me mande por favor eu agradeço. Então que neste ano sejamos absolutas em tudo que fizermos, pois como ja falei aqui nós mulheres somos esplêndidas e maravilhosas, pois só nós conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo e com destreza e perfeição... (menos Luci, senão os homens vão te malhar!!! Rsrsrs...). Brincadeirinhas a parte, nós sabemos que podemos tudo o que quisermos, pois somos destemidas, somos fortes, batalhadoras, somos DONAS DE CASA ANTENADAS em tudo que esta ao nosso redor e fora do nosso mundo, do lar. Que neste ano nós possamos colocar em pratica todos os nossos ideais, seja para nós mesmas, para nossos maridos, para nossos filhos ou para todos os que nos cercam. É O QUE EU DESEJO A TODAS VOCÊS AMIGAS DONAS DE CASA ANTENADAS NUM FUTURO MELHOR PARA TODOS, MUITA PAZ, LUZ E QUE AS BENÇÃOS DE DEUS CAIAM SOBRE TODAS NÓS, bjos. (Luci Borges).

Nenhum comentário: