terça-feira, 17 de novembro de 2009

DONAS DE CASA ANTENADAS NA MODA VERÃO!!!

Vale a pena conferir o que vai estar em alta nesse verão, não sou muito ligada em moda mas gosto de me vestir adequadamente, procuro comprar roupas que valorizem minha baixa estatura e meu corpo que ja não é mais tão em forma, afinal sou uma mulher de 45 anos. Não, eu não tenho vergonha de dizer a idade, pois são anos bem vividos e aprendi muito nessa trajetoria de vida. E como diz o ditado: se eu soubesse antes o que sei hoje, talvez teria errado menos! Teria amado mais, teria feito muitas coisas que deixei de fazer, teria pensado mais em mim, valorizado mais cada dia, cada minuto com quem amei, com quem amo! Conforme a idade vai passando vamos nos dando conta que tudo é tão pequeno e que somos nós que fazemos uma tempestade num copo de agua, quanta coisa poderia ter sido evitada, quanto stress, lagrimas, enfim...o que quero dizer é que com essa idade eu aprendi muito amadureci e adquiri experiencia e sabedoria, bom pelo menos eu acredito que sim, rsrsrs...! E uma delas é estar de bem com a vida e consigo mesma, e querer estar por dentro do que esta se usando no momento não é nada futil e sem proposito e sim querer estar antenada a mais alguma coisa que esta acontecendo ao nosso redor e querer se sentir bem consigo, afinal se não nos amarmos e nos respeitarmos e pensarmos um pouco mais em nós mesmas e nos colocarmos em primeiro lugar as vezes, ninguem fara isso por nós. Depois tudo é valido se a alma não é pequena, ja dizia o poeta. Se você gosta de estar na moda e a segue melhor ainda, então veja alguns modelos de vestidos para o verão que vi no MSN Estilo de vida, se o dinheiro esta curto copie e viva o seu verão feliz. Um abraço amigas donas de casa antenadas. (Luci Borges).

Os vestidos que vão fazer o seu verão

A top Gisele Bündchen veste Adriana Barra

Pode ser curto ou até os pés. Pode ser justo ou bem soltinho. Não importa o comprimento, nem o modelo, o que importa é que seja um vestido. No próximo verão, eles estarão tão em alta quanto à temperatura! Aproveite para enfrentar o calor linda, feminina e fresca. Para a estação, quase todas as marcas de roupa apostam nas estampas, listras e cores. Colares, pulseiras e cintos completam o look. Para os pés, as rasteirinhas e sapatilhas são confortáveis e combinam com todos os modelos. O salto pode ficar para a programação noturna. O Onne separou algumas dicas de peças para o seu dia-a-dia, seja para ir ao trabalho ou para passear. Confira!
Curtos ou até os pés, mas com muita estampa, é a aposta da Cantão
Elegância em todas as ocasiões com a Brooksfield Donna
Looks urbanos com a Cavalera

Nenhum comentário: